Ex-zagueiro do Fluminense é baleado no Rio de Janeiro
Ex-atleta estava em uma padaria
Ex-atleta estava em uma padaria
Um crime envolvendo um ex-jogador de futebol chamou a atenção na Vila da Penha, zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (6). O ex-zagueiro Marcio Baby, revelado pelo Fluminense, foi baleado com dois tiros enquanto estava com uma mulher em uma padaria do bairro. Segundo a TV Record, seria uma tentativa de assalto.
Os assaltantes teriam fugido do local em um táxi. Em nota, Em nota, a Polícia Militar afirmou que o 41º BPM não foi acionado para a ocorrência, mas o 16º BPM, do bairro de Olaria, foram chamados até o Hospital Getúlio Vargas, onde a esposa do ex-jogador explicou a tentativa de assalto.
Estado de saúde
Segundo o Globoesporte.com, Marcio Baby foi levado às pressas ao Hospital Getúlio Vargas e foi operado. O ex-jogador do Fluminense está no Centro de Terapia Intensitva (CTI) e seu quadro atual é estável.
Márcio Baby foi jogador do Fluminense de 1992 a 1994, tendo disputado 49 partidas pelo Tricolor carioca. O atleta marcou dois gols pelo clube. O atleta também passou pelo América-SP na década de 90.
Mercado da Bola: Dois clubes entram na disputa com o Palmeiras por Ademir, do América-MG