PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Esposa de Thiago Silva detona atacante do Chelsea por gol perdido contra o Real Madrid; assista

Esposa de Thiago Silva detona atacante do Chelsea por gol perdido contra o Real Madrid; assista

Belle Silva, Thiago Silva’s wife :

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Alemão perdeu chance clara no empate dos Blues contra o clube merengue

Com um bom jogo fora de casa, o Chelsea conseguiu se impor diante do Real Madrid e teve chances de vencer o jogo válido pelas semifinais da Champions, mas ficou no empate por 1 a 1. Dessa forma, em uma das oportunidades, Timo Werner, livre de marcação, parou em Courtois, algo que gerou críticas por parte de Isabelle Silva, esposa do zagueiro brasileiro dos Blues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeos que circulam nas redes sociais, ela aparece criticando o atacante alemão. Posteriormente apagados, um dos stories ainda mostra que Isabelle ficou inconformada com o alemão.

“Precisamos do gol, temos que ganhar este jogo. Eu não sei o motivo do meu atacante não fazer o gol. Mas é carma gente. Todo time que eu vou tem um que fica lá da frente de enfeite, que fica perdendo a porcaria do gol. Esse Werner… O nome dele é Werner. Que m…”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista abaixo.

PUBLICIDADE

Depois da repercussão do fato, a esposa de Thiago Silva se pronunciou. Afirmando que as críticas foram feitas no calor do momento, Belle Silva deixou claro que não quis ofender ninguém e não chamou o atleta de “verme”.

PUBLICIDADE

“Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com os comentários que fiz durante o jogo de ontem. Como torcedora do time, as críticas foram feitas no calor do momento e jamais tive a intenção de atacar alguém”

“O que houve foi um erro de pronúncia ao citar o nome do jogador. Em nenhum momento houve qualquer intenção de ofendê-lo ou atacá-lo”, afirmou.

Thomas Tuchel também lamentou o gol perdido por Werner. Porém, o treinador do Chelsea não quis colocar o camisa 11 como “culpado”, afirmando que o atleta deve levantar a cabeça e buscar a volta por cima.

“Perdeu uma boa chance diante do West Ham e, agora, uma muito clara diante do Real Madrid. Isso não ajuda. De toda maneira, nada ajuda ficar se lamentado sobre ele o tempo todo. Estamos tristes e com raiva agora, isso é normal. Ele está triste, com raiva e desapontado, mas amanhã ele tem um dia de folga e no dia seguinte deve levantar a cabeça. Está trabalhando muito e não vai parar de acreditar. Não acho que estamos apontando o dedo para ele“, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective