PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Emprestado pelo Palmeiras, Borja marca e Junior Barranquilla garante vaga na fase de grupos da Libertadores; assista

Emprestado pelo Palmeiras, Borja marca e Junior Barranquilla garante vaga na fase de grupos da Libertadores; assista

Borja voltou de lesão fazendo gol na Libertadores. pic.twitter.com/0TAhUk2OS6

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ainda vinculado ao Palmeiras, o atacante vive grande momento no clube colombiano

Sem muitas dificuldades, o Junior Barranquilla venceu o Bolívar, em casa, por 3 a 0 e garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores. Em grande momento no clube colombiano, Borja foi o responsável por abrir o placar, demonstrando grande presença de área ao completar cruzamento de cabeça, anotando seu terceiro gol no torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o lance.

Agora, o Junior Barranquilla entrou no grupo D e Borja pode ser uma ameaça para o Fluminense. Além do clube brasileiro, a chave contém River Plate e Santa Fe, sendo uma das mais equilibradas da primeira fase da Libertadores.

SITUAÇÃO DE BORJA

Ainda vinculado ao Palmeiras, Borja possui contrato com o Junior até o dia 30 de junho. Caso não surja nenhuma proposta pelo jogador, a tendência é que ele retorne ao clube paulista para avaliar seu futuro. Enquanto isso, ele vai continuar sendo peça-chave no time colombiano, que almeja fazer uma boa campanha na Libertadores.

PUBLICIDADE

No começo do ano, sua volta ao Palmeiras foi especulada. Porém, como fez uma exigência, Abel Ferreira e sua comissão técnica acabaram descartando o aproveitamento do atleta.

“Quando ele disse que viria só na perspectiva de jogar a Libertadores, eu disse que não. Disse que preferia acreditar naqueles que já estavam aqui. Mesmo sabendo que o Luiz Adriano poderia se lesionar e eu ficar sem nenhum”, declarou à “TNT Sports”.

LEIA MAIS

Better Collective