Atacante possui futuro indefinido após não acertar com Palmeiras e Grêmio
Envolvido nas conversas de Borré com Palmeiras Grêmio, André Cury falou sobre o futuro do atacante. Dessa forma, o empresário fez questão de rechaçar a possibilidade do jogador atuar no Brighton. Apesar do clube disputar a Premier League, o agente acredita que o colombiano merece estar em uma equipe com maiores pretensões.
“O Brighton, com todo o respeito, não é uma equipe para Borré.Ele tem que jogar em times que briguem por títulos, como, por exemplo, no Brasil. Mais uma ou duas temporadas, ele passaria para o futebol europeu. Mas, na Europa, há o problema da pandemia e perde-se mais dinheiro lá do que aqui”, declarou à “TNT Sports Continental“.
Além disso, Cury reiterou o desejo de Borré. Isso porque o atleta, mesmo não renovando seu vínculo com o River Plate, deseja, em forma de gratidão, deixar uma quantia para o time argentino. Mesmo assim, sua decisão em sair após junho aparenta ser irreversível. Agora, resta saber se seu futuro estará no Brasil, já que o Atlético-MG estaria de olho em sua contratação, ou se um retorno o futebol europeu será concretizado.
Rafa tem muito carinho e respeito pelo River. Ele quer deixar algum dinheiro para o clube antes de partir”, contou.
LEIA MAIS