Vasco encerrou longo jejum sem vencer o rival com uma bela atuação no estádio
Após a vitória do Vasco sobre o Flamengo, pelo Carioca, Eduardo Paes, torcedor do Cruzmaltino, não deixou o placar de 3 a 1 favorável ao Cruzmaltino passar em branco. Sendo assim, em publicação no Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro brincou sobre o “baile” aplicado pelo time de Marcelo Cabo no maior rival, algo que motivaria uma “interdição” do Maracanã.
“Foi um baile tão grande que eu fiquei constrangido de não ter interditado o Maracanã. Pelas regras que coloquei aqui no Rio, não pode baile daquele não!”, brincou.
— Eduardo Paes (@eduardopaes) April 17, 2021
O gol de Morato, inclusive, teve ligação com o “baile” citado por Eduardo Paes. Isso porque o camisa 10 comemorou da mesma forma que Edmundo em 1997, celebração que ficou marcada na história do Clássico dos Milhões.
Camisa 10 ✅
Dança irreverente ✅
Vitória do Vasco ✅#VascoDaGama pic.twitter.com/LMAg9Fs2Pm— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 16, 2021
O triunfo encerrou um longo jejum sem vitórias sobre o Flamengo, já que a última vitória tinha ocorrido em 2016. Agora, o Vasco busca vencer o Boavista neste domingo (18) para seguir com chances de classificação para o mata-mata do Carioca. Dessa forma, o Rubro-Negro pode ser adversário mais uma vez na reta final do torneio.
LEIA MAIS