Duílio elogia Luan e revela como Jonathan Cafu chamou atenção do Corinthians
Presidente do Corinthians ressaltou jogos na Champions League para falar sobre desempenho ruim no clube alvinegro
Hoje no Cuiabá, o atacante Jonathan Cafu teve uma rápida passagem pelo Corinthians. Sem sucesso em 2020, a contratação do jogador recebeu críticas da torcida. Nesta segunda-feira (19), o presidente Duílio Monteiro revelou o que chamou a atenção do clube durante o negócio.
“É um jogador que o Corinthians buscou há algum tempo. Foi um jogador aprovado pelo Tiago Nunes e depois pelo Mancini. Uma oportunidade. O Jonathan Cafú teve 80 minutos no Corinthians. Ele jogou Champions League, tem gols contra PSG, Arsenal. É um jogador que fez a sua história, mas que poderia ajudar mais do que ajudou”, afirmou Duílio durante o programa Arena SBT.
O presidente alvinegro ainda valorizou o meia-atacante Luan, que foi criticado na última temporada e voltou a ter apoio da torcida nos últimos jogos.
Quem contratou o Jonathan Cafú, Duilio? 👀💣
Presidente afirmou que Tiago Nunes e Mancini aprovaram jogador. "Já jogou Champions League" #ArenaSBT pic.twitter.com/DKi5jdA6Vj
— SBT Sports (@sbt_sports) April 20, 2021
DUÍLIO AFIRMA QUE O CLUBE PRECISA SE ORGANIZAR
“A gente tem falado há muito tempo, o Corinthians tem que se transformar administrativamente, mexer nessa parte, para que a gente organize a casa. Para isso, precisa segurar os investimentos. É importante a gente deixar claro que há sete anos o clube não conta com a bilheteria do seu estádio, e isso também prejudica bastante as finanças”, disse o presidente.
“É momento de investir na parte administrativa, organizar a casa. Não significa que não vá brigar por títulos. Vocês já viram o Corinthians ser campeão com investimento baixo, elenco não tão caro. Lógico que o caminho é mais difícil, mas sempre se superou em meio às dificuldades”, completou o dirigente.
LEIA MAIS:
Meia do Corinthians e ex-Grêmio, Luan rasga elogios a Renato Gaúcho
Renato Gaúcho no Corinthians? Duílio fala sobre ideia e comenta futuro de Mancini