Dudu diz que acusação de agressão contra ex-esposa poderia ter acabado com sua carreira: “Se não tivesse aquelas câmeras?”
Atacante foi inocentado no processo por falta de provas
Atacante foi inocentado no processo por falta de provas
Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, Dudu falou sobre um momento complicado que viveu fora dos gramados. Isso porque o atacante foi acusado de agredir sua ex-esposa, Mallu Ohanna, antes de se transferir para o Al-Duhail. Dessa forma, o atleta acredita que poderia ter sido condenado caso imagens de câmeras de segurança não tivessem sido captadas, algo que foi essencial no processo.
“Sempre estive tranquilo. Quem conviveu comigo desde as primeiras coisas que falavam, eu estava tranquilo porque sabia que não tinha feito nada, entendeu? E graças a Deus que havia essas câmeras. Pensa se não tivesse aquelas câmeras? Ela iria acabar com a minha carreira praticamente. Vocês veem aí as pessoas que estão se envolvendo com isso, que às vezes são culpadas com isso, está acabando com as carreiras das pessoas, pô. Mas sempre estive tranquilo”
“Não tenho contato. Só falo dos meus filhos, entendeu? Então ela que segue com a vida dela, enquanto eu vou seguir com a minha aqui. Feliz, como sempre estive. Graças a Deus, tudo se resolveu, foi provado. Eu falei na primeira vez na delegacia para a delegada: “Estou tranquilo. Não fiz nada”. Falei o mesmo para os repórteres depois que saí da delegacia: “Vocês vão ver nas câmeras”. E foi o que demonstrou. Isso é uma causa muito séria”, declarou.
Defesa de Dudu apresentou novas imagens da briga do jogador com a ex-mulher. Por esse ângulo fica claro que Mallu Ohana que fica por cima de Dudu e difere alguns socos. Dá pra ver pela perna que ele está embaixo… pic.twitter.com/Htp2cAS6S1
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) June 30, 2020
FELICIDADE NO QATAR
Feliz no Qatar, Dudu deseja seguir no Al-Duhail. Como a Justiça resolveu o caso, o atacante quer continuar focado em sua atual equipe, já que deve ser comprado em definitivo junto ao Palmeiras.
“Deixei pra Justiça decidir e eles viram. Todo mundo viu a prova que eu não tinha feito nada. Nem falo mais disso, nem toco mais no assunto porque não convém falar muito disso, mas estou bem tranquilo, feliz aqui no Catar. Espero continuar aqui, fazer esses três anos, e depois a gente deixa nas mãos de Deus para ele guiar a gente e escolher o melhor caminho”, completou.
LEIA MAIS