Com salário alto, Deyverson deve retornar ao Palmeiras no meio do ano para definir futuro
Atualmente emprestado pelo Palmeiras, o atacante não vem tendo sucesso no Alavés
Atualmente emprestado pelo Palmeiras, o atacante não vem tendo sucesso no Alavés
Fora dos planos do Palmeiras, Deyverson foi emprestado para o Alavés depois de não ser comprado pelo Getafe. Dessa forma, segundo o jornalista Jorge Nicola, o mesmo cenário deve se repetir. Isso porque a tendência é que o time espanhol não adquira o jogador em definitivo, e um retorno ao Verdão ocorrerá no meio do ano, tendo em vista que ele vem amargando a reserva.
Diante disso, a diretoria terá que decidir o futuro do atleta. Portanto, como possui vínculo até junho de 2022, e um salário de R$ 500 mil por mês, um novo empréstimo com opção de compra pode ser o destino de Deyverson, visando cortar custos. Outro cenário seria uma venda, algo que tem menos chances de ocorrer mediante a crise financeira causada pela pandemia.
NOVA CHANCE?
Recentemente, Deyverson afirmou que estaria disposto a retornar ao Palmeiras. Porém, para o desejo ocorrer, a comissão técnica de Abel Ferreira teria que aprovar a reintegração do centroavante, que passou por altos e baixos durante seu período na equipe.
“O Palmeiras tem grandes atacantes. Luiz Adriano, Rony, Willian e outros. Mas a ideia é retornar sim e avaliar como serão as coisas. O Palmeiras pode sempre contar comigo”, declarou ao portal “Metrópoles”.
LEIA MAIS