Depois de Vinícius, Palmeiras ainda precisa definir renovações de outros 4 jogadores em 2021
Palmeiras acertou novo contrato com goleiro reserva até 2024
O Palmeiras aos poucos começa a definir as situações dos jogadores em seu elenco que estão em fim de contrato com o clube neste ano. Nesta semana, o clube anunciou a renovação do vínculo com o goleiro Vinícius Silvestre até dezembro de 2024 e negocia com outros atletas.
Outros quatro jogadores estão em reta final de contrato com o Palmeiras, todos terminando em dezembro deste ano: os experientes Felipe Melo, Jailson e Willian Bigode, além do jovem atacante Luan Silva.
LEIA MAIS: Palmeiras acerta compra de zagueiro a pedido de Abel Ferreira
Este último está emprestado pelo Vitória ao Verdão e a negociação para a renovação tem que ser avaliada pelo time baiano – o Palmeiras tem 15% dos direitos econômicos do atleta de 22 anos, que segue se recuperando de grave lesão no joelho.
Palmeiras não deve ficar com Jailson
Dos quatro, o que tem menor chance de seguir no clube é o goleiro Jailson, de 38 anos, que está no Verdão desde 2014 e foi titular na conquista do Brasileirão de 2016 quando Fernando Prass estava lesionado.
A expectativa no clube é pela chegada de um novo goleiro e Ronaldo, que tem contrato com o Vitória somente até dia 31 de dezembro, é um dos alvos.
Felipe Melo, de 37 anos, já deixou claro em entrevistas recentes que pretende seguir no Palmeiras e quer pretende assinar um novo contrato de dois anos de duração.
Já Willian Bigode, 34, desperta o interesse de outras equipes como Fluminense e Atlético-MG, mas também quer permanecer no Verdão depois de 2021.
LEIA MAIS: