Rogério Ceni está sendo pressionado por torcedores do Flamengo; direção mantém confiança no treinador
Após dois resultados negativos no Campeonato Carioca, Rogério Ceni voltou a ser alvo da torcida do Flamengo. Nas redes sociais, muitos pedem a demissão do ex-goleiro, possibilidade esta já descartada pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
As manifestações do flamenguistas aumentaram desde a saída de Renato Portaluppi, do Grêmio. Na edição do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, Denílson não teve dúvidas em dizer que toda partida agora terá um peso maior para Rogério Ceni.
“É, a torcida já cobra e agora ainda mais com o Renato livre. Todo mundo sabe da paixão do Renato Gaúcho com o Flamengo, é nítido isso. Então, cada partida para o Rogério Ceni hoje é importante, já era antes, agora ela é mais importante ainda”, disse Denílson.
Confiança no trabalho
Em entrevista ao ge.com, Marcos Braz defendeu Ceni e não vê motivos para troca no comando técnico.
– Há uma semana a gente ganhou a Supercopa. É um treinador que já deu certo no Flamengo. Está preparando o time para uma competição internacional. Não temos nenhum motivo para fazer uma ruptura de uma hora para outra. O elenco gosta, tem uma relação boa. A diretoria também.
– A nossa posição é não agir muitas vezes com o coração, temos que ser mais frios. Para tirar um técnico, tem que colocar outro, tem um tabuleiro que se mexe. A gente confia no trabalho deles e os jogadores também, posso assegurar – concluiu.
LEIA MAIS:
Provocou o rival? Gabigol faz postagem e agita torcida do Flamengo
Flamengo terá reforço e desfalque contra o Vélez; veja os relacionados
Novo alvo para o meio, mensagem enigmática, Ceni e mais: as notícias do Flamengo
Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de lateral
Fla define preço mínimo para negociar Arrascaeta; veja o valor
Mercado da Bola: Ex-Fla fecha com clube paulista por 4 anos
Mercado da Bola: Atlético fecha a contratação de ex-lateral do Fla