Ex-jogador italiano De Rossi é internado com complicações causadas pela covid
De Rossi faz parte do grupo de infectados no surto de coronavírus que atingiu a delegação da Itália
De Rossi faz parte do grupo de infectados no surto de coronavírus que atingiu a delegação da Itália
O ex-volante Daniele De Rossi, ídolo da Roma e da Seleção da Itália, foi internado na última quinta-feira (8) na capital italiana com problemas respiratórios causados por complicações da covid-19. Segundo o jornal ‘Corriere dello Sport’, o ex-jogador testou positivo na semana passada e passou sete dias isolado em sua casa.
Ainda cumprindo o período de isolamento, De Rossi, de 37 anos, apresentou problemas respiratórios e foi levado ao hospital para cuidar do caso com mais atenção.
Membro da comissão técnica da seleção italiana, o ex-volante foi uma das vítimas do surto de covid-19 que atingiu a delegação da Azurra durante os últimos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, contra Irlanda do Norte, Bulgária e Lituânia.
#DeRossi ricoverato allo Spallanzani per #Covid https://t.co/jeQINuhb8K
— Corriere dello Sport (@CorSport) April 9, 2021
Além de De Rossi, pelo menos outros três membros da comissão técnica e os jogadores Bonucci (Juventus), Cragno (Cagliari), Florenzi (PSG), Verratti (PSG), Grifo (Freiburg), Bernardeschi (Juventus), Sirigu (Torino) e Pessina (Atalanta) também foram infectados e estão afastados das atividades.
LEIA MAIS:
Gnabry testa positivo para o Covid-19 e não enfrenta o PSG nas quartas da Champions League
Covid no Palmeiras: Luiz Adriano pede desculpas por furar protocolo; atacante pode jogar contra o Flamengo