Cuesta diz que elenco do Inter esperava um jogador como Taison e compara trabalhos de Ramírez, Abel e Coudet
Experiente defensor argentino Víctor Cuesta concedeu entrevista coletiva neste domingo
Às vésperas da estreia colorada na Libertadores na terça-feira, 19h15, diante do Always Ready, da Bolívia, o zagueiro Víctor Cuesta concedeu coletiva neste domingo e abordou vários temas como o estilo do técnico Miguel Ángel Ramírez, a comparação com seus antecessores e a chegada de Taison – confira as principais aspas:
Adaptação ao estilo de Ramírez:
“A adaptação vai muito bem. Acho que o grupo está gostando da ideia. Eu trabalhei com essa ideia desde o Independiente, durante três anos. Eu gosto dessa ideia de jogo. Obviamente que requer muito trabalho e adaptação. Mas no dia a dia e no jogo a jogo já vai dando para ver que estamos evoluindo. Acho que já deu para ver nos jogos do Gauchão. E agora começa uma competição diferente, que temos que nos preparar muito. Sabemos do nível de dificuldade que tem”
Comparações entre Ramírez, Abel Braga e Coudet:
“Na temporada passada, trabalhamos com dois esquemas diferentes. E acho que nos dois deu certo. Tanto com Chacho como com Abel. Nos adaptamos bem aos dois esquemas diferentes que eles nos propuseram. E agora é uma ideia mais parecida com a do Chacho, mas também é diferente. A gente vem se adaptando bem e com o passar dos jogos temos que melhorar. Em alguns momentos teremos dificuldades, pois os rivais vão conhecendo. E também temos que implementar coisas novas para vencermos os adversários”
Busca por títulos nos últimos anos:
“O ponto positivo é que a gente vem sendo competitivo há muito tempo. Todos anos estamos chegando. Infelizmente está batendo na trave. Acho que agora temos um elenco qualificado e estão vindo jogadores de qualidade para acrescentar. Estando todos em boa forma, seremos competitivos novamente e vamos brigar em todas as competições”
Taison:
“Um jogador que vai somar muito. São 12 anos de Europa, com uma carreira no Inter que teve muito sucesso. Acredito que vai nos ajudar muito. A gente estava esperando um jogador desse tamanho para qualificar mais o nosso grupo. Esperamos o Taison para trabalhar com a gente e que nos ajude muito”
Jogar com Zé Gabriel ou Lucas Ribeiro:
“A escolha é do treinador. Eu sempre trabalho para dar o meu melhor, independente do meu companheiro. O trabalho vem sendo bem feito. São dois jovens que têm um grande futuro na carreira”
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor: