Home Futebol Conmebol veta Crefisa em homenagem de torcida do Palmeiras a Weverton

Conmebol veta Crefisa em homenagem de torcida do Palmeiras a Weverton

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia no segundo jogo da Recopa Sul-Americana, em Brasília (DF)

A Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, preparou um homenagem ao goleiro Weverton, um dos maiores da vitoriosa campanha da tríplice coroa conquistada na última temporada, para a partida desta quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, mas a Conmebol vetou que o patrocínio da Crefisa fosse também “homenageado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A entidade que organiza a competição entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana proíbe que marcas que não são parceiras sejam exibidas no estádio.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo meia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por isso, o mosaico com a imagem do goleiro Weverton estará com os logos da Crefisa, da FAM e também da Puma censurados.

A Mancha Alviverde tem uma relação muito próxima da conselheira Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM. As empresas de Leila inclusive são as principais apoiadoras financeiras – via Lei Rounet – da escola de samba da torcida organizada.

Veja como ficou o mosaico de homenagem ao goleiro do Palmeiras:

PUBLICIDADE

palmeiras

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

Better Collective