PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Após Borré não acertar com Palmeiras e Grêmio, companheiro de River aponta futuro do atacante

Após Borré não acertar com Palmeiras e Grêmio, companheiro de River aponta futuro do atacante

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Clubes brasileiros descartaram contratação e atacante ainda não definiu seu próximo destino

Em entrevista ao canal de Youtube “La Página Millonaria“, Javier Pinolla falou sobre o futuro de Borré. Dessa forma, o zagueiro do River Plate acredita que o companheiro de time, que não renovou seu contrato, vai jogar na Europa. Sendo assim, ele acredita que pela qualidade do colombiano, o atacante vai alçar voos mais altos que o futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pela classe de jogador e pessoa que é, sem desmerecer o futebol brasileiro, que é o que se comentava, acredito que vá para coisas mais importantes, como a Europa. Isso caso não fique no River Plate”, declarou.

Grêmio e Palmeiras desistiram de Borré por motivos diferentes. Enquanto o Tricolor se irritou com a demora do atleta em das uma resposta, o Verdão preferiu não realizar um grande investimento financeiro. Portanto, como ficará livre no mercado em julho, o atacante vai poder assinar de graça com qualquer equipe, e Lazio, Feyenoord e Celta de Vigo já foram apontados como possíveis destino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio“, afirmou o time gaúcho.

Apesar das desistências, Borré ainda pode jogar no Brasil. Isso porque o Atlético-MG estaria de olho no jogador, e pode aproveitar a falta de concorrência para fazer uma investida.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective