Comentarista da Globo critica Bolsonaro: “O Brasil passa vergonha sempre que ele abre a boca”
"Já morreram mais de 350 mil pessoas pela covid-19. Faltam medicamentos para intubação; o governo não se organizou para a vacinação dos brasileiros. Bolsonaro jogou contra o próprio povo, juntamente com o ministro Ricardo Salles, que deveria proteger a Amazônia e ao invés disso 'deixou passar a boiada'. Chega de mentiras, Jair Bolsonaro", concluiu ele.
Comentarista usou as redes sociais mais um vez para criticar Bolsonaro
Nesta quinta-feira (22), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, atualmente sem partido, discursou na reunião da Cúpula de Líderes sobre o Clima, mas foi criticado pelo ex-jogador e comentarista Walter Casagrande.
“Eu assisti à reunião da Cúpula de Líderes sobre o Clima, e sempre que o Bolsonaro abre a boca o Brasil passa vergonha”, publicou o comentarista da Globo no stories do Instagram.
“Ele não diz a verdade, omitindo fatos descaradamente até para os grandes líderes! Um presidente que não deu a atenção e nem ajudou o próprio povo em relação à pandemia irá se preocupar com a Amazônia? Com o clima?”, completou Casagrande.
Ele ainda criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, a postura do presidente em relação à pandemia no Brasil.
LEIA MAIS: