Claudinho vem sendo cobiçado por clubes da Europa e pode ser negociado no meio do ano
Segundo o jornal “A Bola“, o Sporting não está sozinho na busca pela contratação de Claudinho. Após o nome ser aprovado pela diretoria do clube português, o processo para tirar o meia do Red Bull Bragantino é bastante complicado. Além do preço necessário para fechar a operação, existe o interesse de outros clubes no camisa 10 do Massa Bruta.
Dessa forma, é informado que o Ajax realizou uma aproximação para saber as condições para ter Claudinho no elenco. Sendo assim, uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 79.5 milhões) foi apresentada, mas recusada de forma imediata. Isso porque o Red Bull Bragantino só irá abrir conversas com ofertas a partir de 15 milhões de euros (R$ 100 milhões). Outra condição é que o clube fique com uma porcentagem de uma venda futura do atleta, algo que exigiria muitas conversas para um meio-termo ser fechado.
Enquanto nenhuma proposta, de fato, agrada o Massa Bruta, Claudinho busca ajudar o time dentro de campo. Mesmo assim, o meia já deixou claro que sonha em disputar a Champions League.
“Estou muito feliz aqui, sem hipocrisia. É claro que todo o jogador tem o seu sonho de jogar na seleção brasileira, uma Champions League, mas é no tempo de Deus. Falam do Red Bull Leipzig, do Salzburg, mas não há prioridade. Claro que se acontecesse seria uma honra. Tenho objetivos hoje no campeonato, tento não esquentar a cabeça com isso. Se for algo bom, conversamos e nos acertamos”, declarou à revista “Placar“ em fevereiro.
LEIA MAIS