Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Interesse esfria e clube italiano não deve fazer investida para tirar Arrascaeta do Flamengo

Interesse esfria e clube italiano não deve fazer investida para tirar Arrascaeta do Flamengo

Flamengo deve fazer jogo duro para negociar uma das principais peças do seu elenco

Por Bruno Romão em 29/04/2021 14:23 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo deve fazer jogo duro para negociar uma das principais peças do seu elenco

Segundo informações do site “CalcioMercato“, o interesse do Torino em Arrascaeta esfriou nos últimos meses. Anteriormente, quando o treinador Marco Giampolo estava à frente do time, existia a possibilidade de uma oferta ser formalizada na janela de transferências do meio de 2021, já que o uruguaio era visto como uma peça que poderia se encaixar no esquema 4-3-1-2. Porém, como o treinador foi demitido no início do ano, o cenário é visto como pouco provável atualmente.

Agora, com Davide Nicola no comando do Torino, o nome de Arrascaeta teria perdido força nos bastidores. Isso porque o camisa 14 do Flamengo não teria espaço no atual esquema da equipe italiana, reduzindo as chances da diretoria pensar em apresentar uma oferta ao clube carioca, fazendo com que o jogador saísse da pauta de reforços.

Recentemente, foi divulgado que o Flamengo desejaria cerca de 20 milhões de euros (R$ 135 milhões) para vender Arrascaeta. Sendo assim, mediante a alta pedida, nenhum clube formalizou proposta para contratá-lo.

ARARSCAETA NÃO TEM PLANOS DE SAIR

Com vínculo até o fim de 2023, Arrascaeta aguarda uma valorização no Flamengo. Enquanto isso, o meia, que não escondeu que o desafio de tentar provar seu valor na Europa existe, não vem demonstrando sinais de insatisfação, e está realizando um ótimo início de temporada.

“Com o Flamengo estamos conversando pela renovação. O clube quer muito que eu esteja aqui e estou muito feliz com a vida que tenho. Tenho contrato até dezembro de 2023. Existe uma lacuna de tentar (provar-se) na Europa, mas estou muito feliz no Rio de Janeiro e jogar por uma potência como o Flamengo é um privilégio“, declarou à rádio “Sport 890“.

LEIA MAIS

Exit mobile version