Home Futebol City pode não trazer substituto para Agüero no mercado, diz Guardiola

City pode não trazer substituto para Agüero no mercado, diz Guardiola

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Treinador do Manchester City diz que ‘valores muito altos’ de possíveis reforços não devem viabilizar chegada

Sergio Agüero teve sua saída do Manchester City anunciada para o final desta temporada na última semana. Mas se o torcedor dos Citizens imagina que terá um atacante de peso chegando ao clube de Pep Guardiola, isto possivelmente não deve acontecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E que admite isso é o próprio Guardiola. O treinador declarou que há a chance de que a saída do argentino não seja reposta no mercado por causa dos altos valores que possíveis nomes para a vaga do atacante podem pedir.

“Quero ser muito claro, vamos procurar um substituto para Agüero. Mas parece quase impossível igualar aos números que ele teve aqui. Podemos não contratar ninguém para a próxima temporada. Com os preços atuais, é impossível, não podemos pagar. Todos os clubes vão sofrer economicamente e não seremos exceção”, declarou o técnico do City segundo o A Bola

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, é um jogador que foi citado como possível reforço do time inglês, mas a briga com outros clubes e a possibilidade de uma pedida alta podem o afastar da equipe. Caso não haja contratações, Guardiola acredita que o elenco tem peças suficientes para suprir a ausência do argentino.

“(A saída do) Agüero foi uama decisão difícil. Sabemos o quanto ele foi importante para o City, mas temos jogadores suficientes e alguns interessantes na base. Temos Gabriel Jesus e Ferran (Torres), que tem jogado como falso nove”, afirmou.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Mbappé pode deixar o PSG e superar Neymar como mais caro da história

PUBLICIDADE
Better Collective