PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rogério Ceni nega insatisfação de Arrascaeta no Flamengo: “Conheço o caráter do jogador”

Rogério Ceni nega insatisfação de Arrascaeta no Flamengo: “Conheço o caráter do jogador”

Arrascaeta na atual temporada:

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Meia do Flamengo foi decisivo na vitória sobre o Vélez Sarsfield

Apesar de ainda estar aguardando uma possível valorização do Flamengo, Arrascaeta segue comprometido dentro de campo. Na vitória do Flamengo sobre o Vélez, fora de casa, o camisa 14 marcou um golaço e decretou o triunfo do Rubro-Negro na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores por 3 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, Rogério Ceni exaltou a postura de Arrascaeta no Flamengo. Dessa forma, o treinador negou qualquer tipo de insatisfação do uruguaio no convívio diário, afirmando que o atleta está ciente do status que possui no clube.

PUBLICIDADE

“Nenhuma (preocupação). Conheço o caráter do jogador. Nota 10, muito fácil de se trabalhar. É ídolo no Flamengo. Em nenhum momento demonstrou para mim… Ele teve uma lesão no tornozelo, isso é verdade. Se recuperou bem, ficou tratando, e mostra seu talento no dia de hoje”

PUBLICIDADE

“Para a gente, dentro de campo, não influenciou nada. Acho que é feliz aqui, é considerado pelo torcedor e pela direção, e pode ficar muito tempo no Flamengo”, declarou.

DIEGO TAMBÉM FOI ELOGIADO

Além disso, Diego Ribas também foi alvo de elogios do técnico. Cada vez mais consolidado como volante, o camisa 10 se desdobrou em campo e também foi importante na vitória.

“Um exemplo de atleta, um exemplo de pessoa. Uma liderança natural, uma voz ativa muito grande no grupo. Ele se encontrou nessa posição. Para mim, seria improvável um jogador de 36 anos jogar com tanta energia nessa posição. Sem bola também. Foi combativo o tempo todo. Arrascaeta fez gol importantíssimo, Gabriel também, Arão… Mas o Diego, no decorrer do jogo, foi muito equilibrado os 90 minutos. Merecedor de estar em campo todo o tempo que ficou. É um exemplo para os demais aqui dentro”, analisou.

Better Collective