Além do Palmeiras, Ceni cita mais três clubes como principais concorrentes do Flamengo na temporada
Técnico acredita que o Flamengo terá dificuldades para superar os adversários na sequência de 2021
Técnico acredita que o Flamengo terá dificuldades para superar os adversários na sequência de 2021
Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!“, Rogério Ceni analisou a disputa nacional pelos principais títulos na temporada. Apesar do Flamengo ter faturado a Supercopa do Brasil, o jogo com o Palmeiras terminou em empate por 2 a 2, cenário que pode ser reflexo nos próximos confrontos como Verdão, e com mais três clubes que foram citados pelo treinador.
“Não são só Flamengo e Palmeiras, há outros. O Grêmio está se reforçando, o Atlético-MG e o São Paulo. Outros vão brigar. O Palmeiras tem jovens que se destacam, tem reposição de peças. O Flamengo tem um conjunto formado desde 2019 e acrescenta atletas. Foi um jogo muito parelho. Fiquei impressionado. Mas é difícil dizer (quem foi melhor na final)”, declarou.
Além disso, Ceni aproveitou o momento para exaltar Diego Alves. Destaque na decisão por pênaltis contra o Palmeiras, o goleiro do Flamengo tem chances de ser decisivo em outros momentos na sequência de 2021.
“Quando você tem um cara de 35 anos de idade, com a experiência que ele tem, um cara tão rodado, com tantos anos de Espanha… Ele falou para mim uma hora: ‘Nem quis saber muito onde eles batiam’. A intuição de um cara que chega deste tamanho de jogo é tão alta que é muito da sensação. O Diego foi fantástico. É o grande personagem do jogo. Só tenho a agradecer. Reverter um 3 a 1 faltando duas penalidades, só os gigantes, os goleiros diferenciados, conseguem“, expressou.
LEIA MAIS