Ole Gunnar Solskajer diz que atacante uruguaio não definiu se ficará no Manchester United ou se procuram outro clube ao final da temporada
O futuro de Edinson Cavani é um dos grandes mistérios do mercado da bola nas últimas semanas. O atacante do Manchester United tem contrato com a equipe até junho e, desde então, o destino do uruguaio tem sido parte de grande especulação.
E o técnico dos Red Devils, Ole Gunnar, Solskjaer, admitiu que a situação do uruguaio ainda não está totalmente definido e que vem conversando com o jogador sobre o assunto. O comandante do United quer deixar nas mãos do atleta a decisão sobre o que fazer.
A word from the boss after last night's #UEL victory! ⬇
? #MUFC pic.twitter.com/lMFTujdU1S
— Manchester United (@ManUtd) April 9, 2021
“Converso muito com Edi (Cavani). Temos um diálogo aberto e ele está indeciso sobre querer continuar aqui na próxima temporada. E isso é OK. Não tem sido um ano fácil para ele ou o resto do mundo, nessa temporada, então ele ainda tem que pensar sobre isso”, disse Solskjaer na coletiva após a partida contra o Granada, pela Liga Europa.
O Boca Juniors seria o grande candidato a trazer o uruguaio, sonhando com o atacante como seu principal reforço para a Libertadores. O contrato do atacante com o time de Manchester tem opção de renovação por mais uma temporada.
LEIA MAIS
Elenco do Barcelona “reprova” chegada de dois nomes e sonha com retorno de Neymar
Ex-jogador italiano De Rossi é internado com complicações causadas pela covid
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Manchester United)