Casagrande critica Eduardo Bolsonaro por post sobre a pandemia: “Uma covardia”
Ex-jogador criticou o filho do presidente por causa de informações falsas sobre a pandemia
Nesta terça-feira (13), o comentarista Walter Casagrande criticou o deputado Eduardo Bolsonaro por uma postagem no Twitter onde o filho de Bolsonaro criticava o lockdown.
“Lockdown é o oposto de distanciamento social. No lockdown as pessoas são condenadas a ficarem confinadas em casa, aumentando a proliferação do vírus”, escreveu o deputado na rede social nesta segunda-feira (12).
Casagrande criticou Eduardo em postagem nos stories do Instagram hoje.
“O deputado Eduardo Bolsonaro foi notificado pelo Twitter por [publicar] informações enganosas e prejudiciais ao combate da covid-19. Não seguiu as orientações de profissionais da saúde, inventando sobre o aumento de contágio em pessoas que ficam em casa, sob as medidas das restrições”, escreveu o ex-jogador.
“Isso é uma covardia em um país em que estão morrendo mais de 3 mil pessoas por dia. Junto com a vacina, os únicos modos de proteção ao contágio são o isolamento social, para evitar que espalhe mais o vírus, uso de máscara, e álcool em gel. Não levem em consideração o que essa pessoa fala”, completou Casagrande.
O comentarista da TV Globo é um crítico constante do governo Bolsonaro. O ex-jogador sempre usa a voz e as redes sociais para criticar a postura do governo em relação à pandemia do novo coronavírus no Brasil.