Briga com Daniel Alves e cutucada no São Paulo: Pato abre o jogo e fala sobre saída do clube
Jogador deixou o São Paulo na temporada passada após rescindir contrato
Alexandre Pato rescindiu seu contrato com o São Paulo em agosto de 2020 porque vinha tendo poucas oportunidades no time sob o comando do então treinador Fernando Diniz. Na época, o jogador aceitou abrir mão de salários e luvas que ainda teria para receber do clube.
Mesmo assim, algumas publicações nas redes sociais do jogador nos meses seguintes foram encarados por torcedores como alfinetadas no antigo clube e até nos ex-colegas. Um dos casos especulados é que Pato tenha tido uma briga com Daniel Alves antes de sair do São Paulo.
LEIA MAIS: Mercado da bola: 30 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil
Em entrevista ao programa “Arena SBT”, na noite da última segunda-feira (5), no entanto, Pato deixou claro que não teve qualquer problema com Daniel Alves e nem qualquer mágoa com o Tricolor.
“Eu sempre fui a pessoa que coloca ‘boa noite’, ‘bom dia’ na rede social. Todo mundo achava que tinha a ver com o São Paulo, mas a minha saída foi uma decisão minha. Tenho nenhuma mágoa, se eu quisesse ficar eu ficaria. Eu voltei para o São Paulo abrindo mão de parte financeira e sai abrindo mão de muito dinheiro. Eu gostava e gosto do clube“, afirmou o jogador.
“Não, nunca tive discussão nenhuma com o Dani, tá louco? Nunca tive treta com ninguém. Estou sendo sincero. Quando estava em São Paulo, encontrei ele (Dani Alves) em um restaurante. A gente mora um do lado do outro, somos vizinhos no Brasil. Não temos nada (de briga)“, finalizou Pato.
Desde que deixou o Tricolor, Pato ficou livre no mercado até assinar com o Orlando City, dos Estados Unidos, em fevereiro deste ano.
LEIA MAIS: