Brasileiro alertou Neymar que não confiava no técnico do PSG; veja o motivo
Pochettino comandava o Tottenham de Lucas Moura antes de assumir o PSG de Neymar
O atual técnico do Paris Saint-Germain chegou ao clube com uma certa desconfiança dos jogadores brasileiros, entre eles o craque Neymar, já que eles foram alertados por Lucas Moura, atacante do Tottenham, ex-clube de Mauricio Pochettino, que não confiava no treinador.
De acordo com a revista “France Football”, antes da chegada do técnico argentino, em janeiro deste ano, Neymar e Marquinhos, dois dos brasileiros do elenco do time parisiense, tiveram uma conversa com o atacante Lucas Moura, que deixou claro sua insatisfação com Pochettino.
VEJA TAMBÉM: Confira imagens da briga nos vestiários em Flamengo x Palmeiras
O jogador do Tottenham teria dito aos colegas que não confiava no novo treinador do PSG, pois quando fora comandado por ele, mesmo depois de ter marcado três gols nas semifinais da Champions League 2018/19, Pochettino não o escalou como titular na final do torneio perdida para o Liverpool.
No entanto, três meses depois de sua chegada ao time francês, ainda de acordo com a revista, o argentino já conquistou todo o elenco e criou harmonia no vestiário que o antecessor, Thomas Tuchel, não conseguiu.
LEIA MAIS:
Libertadores 2021: Fox vai transmitir 36 jogos na fase de grupos; veja duelos dos brasileiros
Mercado da bola 2021: veja as negociações concretizadas no fim de semana