Brasileirão possui 9 nomes que estiveram na Copa do Mundo de 2018; veja quem ainda pode chegar
Brasileirão 2021 terá jogadores de peso e outros atletas de renome ainda podem desembarcar no país
Brasileirão 2021 terá jogadores de peso e outros atletas de renome ainda podem desembarcar no país
Com a chegada de Taison no Internacional, o grupo de jogadores que esteve na Copa do Mundo de 2018 aumentou. Dessa forma, o atacante, que foi uma das surpresas de Tite na lista de convocados, busca ter sucesso no Colorado mais uma vez, já que desembarca em Porto Alegre com status de titular depois de 11 anos na Europa.
O TAISON VOLTOU! ?? #TaisonDay pic.twitter.com/iwuK5jD0Pm
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 16, 2021
Veja abaixo a lista dos atletas que vão disputar o Brasileirão 2021 e que foram convocados para a Copa de 2018, relação que ainda pode ganhar mais nomes.
- CÁSSIO (CORINTHIANS)
- FAGNER (CORINTHIANS)
- FILIPE LUÍS (FLAMENGO)
- MIRANDA (SÃO PAULO)
- TAISON (INTERNACIONAL)
- GEROMEL (GRÊMIO)
- GUERRERO (INTERNACIONAL)
- ARRASCAETA (FLAMENGO)
- CARLOS SÁNCHEZ (SANTOS)
Como o Brasileirão só se inicia em maio, mais atletas presentes no Mundial da Rússia podem desembarcar no país em breve. Alguns possuem chances reais, enquanto outros são tratados como “sonhos”, tendo em vista que seriam contratações bombásticas.
BORJA
Ainda vinculado ao Palmeiras, o atacante pode retornar ao Verdão após o fim do seu empréstimo junto ao Junior Barranquilla, em junho.
DOUGLAS COSTA
Sem espaço no Bayern, o atacante deve retornar para Juventus e definir seu futuro. Atento a situação do jogador, o Grêmio tem chances de fazer uma investida pela sua volta.
FERNANDINHO
Em sua última temporada no Manchester City, Fernandinho estaria na mira de Atlético-MG e Athletico. Porém, o volante pode acabar pendurando as chuteiras e virar auxiliar de Guardiola.
TORREIRA
Querendo jogar no Boca Juniors, o uruguaio busca uma forma de se desvencilhar do Arsenal. Por meio do seu pai, foi revelado que Grêmio e Flamengo estariam atentos e monitorando sua situação.
DIEGO COSTA
Livre no mercado, o atacante foi alvo de Palmeiras e São Paulo, mas acabou não acertando com nenhum dos clubes. Como segue na mesma situação, uma nova consulta por sua chegada pode ser feita por times do Brasileirão.
LEIA MAIS