Bolsonaro ironiza derrota, Diego Costa, mudança na escalação e mais: as notícias do Palmeiras nesta terça (13)
Palmeiras se prepara para mais uma decisão neste início de temporada, contra o Defensa y Justicia, na Recopa Sul-Americana
Palmeiras se prepara para mais uma decisão neste início de temporada, contra o Defensa y Justicia, na Recopa Sul-Americana
O Palmeiras está pronto para mais uma disputa de título neste início de temporada 2021, diante do Defensa y Justicia, da Argentina, nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 21h30.
No entanto, além da provável escalação, que deve ter mudança para o jogo, as notícias do Palmeiras desta terça (13) tiveram destaque no mercado da bola, com novidade sobre Diego Costa, e ainda na política com o presidente Jair Bolsonaro comentando sobre a derrota diante do Flamengo no último domingo.
Veja as principais notícias do Palmeiras nesta terça (13):
O zagueiro do Flamengo já viveu situação parecida quando atuava no São Paulo e deu um conselho a Luan: “A mensagem que eu deixo para ele é que ele continue trabalhando”.
Jogo contra o Universitario-PER pode ser na Argentina ou Paraguai por causa das restrições a entrada de brasileiros no Peru.
A tendência é que Luz Adriano inicie no ataque ao lado de Rony e Wesley. No meio-campo, Gabriel Menino ou Danilo podem aparecer no lugar de Zé Rafael, que não vem agradando nas partidas anteriores.
O treinador português mora na Academia de Futebol desde que assumiu o comando do Verdão.
Em conversa com um grupo de apoiadores nesta terça-feira (13), que ocorreu no Palácio do Alvorada, Bolsonaro respondeu a um dos apoiadores sobre a derrota na Supercopa: “O Palmeiras é um time muito caridoso”.