Bolívia revela entrevista com jogador mais difícil que realizou: “Ele foi c… com a equipe inteira”
Apresentador recordou conversa em que se sentiu bastante incomodado
Apresentador recordou conversa em que se sentiu bastante incomodado
Em entrevista ao canal “Pilhado“, Bolívia recordou os bastidores da conversa que teve com Miroslav Klose. Ainda com o apresentador trabalhando no “Desimpedidos”, o alemão foi convidado para bater um papo descontraído, algo que era típico, mas o cenário não se concretizou, já que maior artilheiro das Copas não estava no clima para brincadeiras.
“O Klose tava ‘virado’. Tava combinado meia hora (de entrevista). É um personagem do futebol, maior artilheiro das Copas, tava o 7×1… Fiz um roteiro caprichado. Cheguei e o cara tava mal-humorado pra c… Tava azedo, tratando todo mundo muito mal, bem cuz… mesmo. Fiquei meio sem graça e devia ter falado: ‘Se não quer dar entrevista, beleza’. Teria sido melhor do que gravar três perguntas”, declarou.
Além disso, Bolívia contou o que fez a entrevista sair do ar. Isso porque ele decidiu reagir ao comportamento de Klose, e xingou o ex-atacante para reforçar seu papel de “vilão”, situação que acabou gerando uma repercussão negativa.
“Gravei um vídeo reagindo as respostas dele e metendo o cacete nele porque ele é um vilão para gente. Tava no 7×1 e passou o Ronaldo. Ele já foi antipático e grosseiro comigo e reforcei esse papel de vilão. Desci o cacete, chamei de pé de rato, canela dura, joga p… nenhuma. Xinguei pra c… Naquele momento ele foi cuz… não só comigo e também com a equipe inteira. Fiz esse vídeo xingando e mandaram tirar do ar. Os caras do Bayern de Munique put… Na Alemanha não tem zoeira, até explicar que era brincadeira. Pros alemães ele deu uma entrevista e xingou“, completou.
LEIA MAIS