Band e Rally dos Sertões firmam parceria para transmissão do evento
Band também vai transmitir o maior Rally da América Latina
Band também vai transmitir o maior Rally da América Latina
Além de transmitir categorias de monopostos (F1, F2 e F3), a Band vai investir no off road em sua nova programação esportiva.
O grupo de comunicação anunciou uma parceria com o Rally dos Sertões e vai transmitir a 29ª edição do evento, que tem previsão para acontecer entre os dias 13 e 22 de agosto.
Os canais BandSports, BandNews TV e a própria Band, com boletins em seus programas esportivos, farão uma extensa cobertura por mais de oito meses, começando em abril até o fim do ano. O pacote comercial, que será apresentado às empresas, inclui 122 inserções em TV aberta, além de 217 nos canais fechados, 184 nas rádios e 143 nas plataformas digitais do Grupo Bandeirantes, o que representaria um investimento em mídia superior a R$ 11 milhões.
“O rally dos Sertões é o evento mais tradicional de off road do Brasil e acho que tem tudo a ver com esse nosso novo momento de dar bastante visibilidade ao automobilismo e aos esportes a motor. Ter a parceria do Sertões só fortalece a nossa plataforma de diversificação de conteúdo”, afirma Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band.
Pela primeira vez, o evento principal acontecerá na região Nordeste. Paralelamente, acontecerão as etapas do Sertões Series em São Paulo, no Jalapão (TO) e na região serrana entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
“A Band é conhecida como o canal do esporte e tem feito um grande investimento neste sentido, na transmissão da Fórmula 1, Stock Car, Porsche Cup e agora levantando também poeira em competição off road no Sertões. É motivo de grande orgulho para o maior rally das Américas ter um grupo de comunicação íntegro apostando no evento. Vamos explorar temas que vão além da competição, como o impacto socioambiental e turismo. Tenho certeza de que será uma parceria muito positiva, para todas as partes: Band, Sertões e os parceiros que embarcarem junto com a gente”, conclui Joaquim Monteiro, CEO do Sertões, sobre a parceria.
LEIA MAIS
Meligeni fala de volta a ESPN: “Sempre me senti muito bem”
Jacques Villeneuve nega raiva de Schumacher por batida em 97