Khamzat Chimaev bateu com veículo de luxo dado por líder checheno; lutador ainda se recupera de efeitos da Covid-19
Khamzat Chimaev não para de sair em manchetes, ou por seus feitos no mundo das lutas como pelo que faz fora dele. Desta vez, o lutador russo do UFC escapou de sofrer danos num acidente com seu carro ocorrido nos últimos dias.
Segundo fontes da imprensa da Chechênia (região autônoma da Rússia no Cáucaso_, Chimaev bateu com seu carro, uma Mercedes-Benz de luxo, numa barreira. O ‘Borz, no entanto, não teria sofrido ferimentos, entretanto o veículo aparece num vídeo bastante danificado.
Ver essa foto no Instagram
O carro, do modelo GLC 250, tem preço estimado em R$ 300 mil e foi um presente de Ramazan Kadyrov, líder checheno e muito próximo do lutador. Em postagem recente no Instagram, o meio-médio do UFC posou com o veículo. Nas imagens do acidente, muitas pessoas e veículos de emergência aparecem para atender ao caso
Chimaev apareceu no UFC como uma das grandes revelações de 2020, com três vitórias em três lutas e todas de forma rápida e dominante. Entretanto, a Covid-19 acabou atrapalhando a chance de enfrentar o inglês Leon Edwards, com a luta três vezes cancelada. Duas delas porque o russo acabou sofrendo com consequências do coronavírus, ao qual está se recuperando.
O lutador, que é radicado na Suécia, estima voltar a lutar já no meio do ano. E até já escolheu um rival para isto: Nick Diaz.
LEIA MAIS
UFC 261: Confira todos os resultados do evento deste fim de semana