PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ambiente conturbado no Bayern pode causar saída do técnico, cotado para seleção alemã

Ambiente conturbado no Bayern pode causar saída do técnico, cotado para seleção alemã

Por Mário André Monteiro em 10/04/2021 15:53 - Atualizado há 4 anos

FC Bayern / Twitter

O Bayern de Munique conquistou todos os títulos possíveis na temporada passada, é o atual líder da Bundesliga e ainda tem chances de avançar à semifinal da Champions League, por mais que tenha que vencer o PSG no jogo de volta das quartas, na França.

Os resultados mostram que o trabalho do técnico Hansi Flick é excelente. Mas isso não garante sua permanência no clube bávaro para a próxima temporada.

O Bayern de Munique está passando por uma séria crise interna, com uma relação bastante conturbada entre o comandante e o diretor esportivo Hasan Salihamidzic, principalmente na questão da política de contratações.

Mas já? Sampaoli estaria desgastado no Olympique de Marselha, revela jornal francês

A relação entre ambos já não era das melhores e um último incidente estremeceu de vez o ambiente: a direção anunciou que não vai renovar com Jerome Boateng e deixou Hansi Flick furioso.

O presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, já avisou que é preciso colocar um ponto final nos conflitos internos para que o time consiga alcançar seus objetivos.

“Devemos estar unidos, devemos trabalhar juntos de uma maneira harmoniosa, leal e profissional. É isso que peço claramente à direção esportiva. Sempre foi isso que distinguiu o Bayern de Munique”, disse Rummenigge em declarações ao jornal ‘Bild’.Mas, ao que parece, esse conflito não deve acabar tão cedo.

O ex-jogador Lothar Matthäus considera impossível que o técnico Hansi Flick e o diretor esportivo Hasan Salihamidzic continuem trabalhando juntos no Bayern, já que as perspectivas de ambos são completamente distintas. E não é de hoje.

“Eles têm opiniões diferentes, por exemplo, sobre o planejamento da equipe para a próxima temporada. Não acho que isso possa ser resolvido, os dois pensam de forma muito diferente”, afirmou Matthäus também ao “Bild”.

Para o ex-camisa 10 da seleção alemã, o Bayern terá que escolher entre Flick e Salihamidzic a partir da próxima temporada, e que o dirigente tem mais possibilidades de seguir no clube.

E mais do que isso. Matthäus avisou que isso deve ser anunciado mais cedo do que todos imaginam.

Caso Hansi Flick deixe o Bayern de Munique, seu destino mais provável é a seleção alemã. Ele é um dos favoritos a assumir a vaga de Joachim Löw, que deixa a Mannschaft após a disputa da Eurocopa.

Vale lembrar que o atual técnico do Bayern de Munique era o auxiliar de Löw na Copa do Mundo de 2014, quando a Alemanha sagrou-se tetracampeã mundial.

É esperar para ver.

Exit mobile version