PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alison evita clima de revanche para estreia do Santos na fase de grupos da Libertadores

Alison evita clima de revanche para estreia do Santos na fase de grupos da Libertadores

Por Victor Martins em 20/04/2021 12:53 - Atualizado há 4 anos

Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Peixe enfrentar Barcelona-EQU, que eliminou o Peixe na edição de 2017

O Santos agora terá a fase de grupos da Libertadores para lidar depois de eliminar o San Lorenzo. E o adversário da estreia, nesta terça-feira (20), não traz boas lembranças para o Peixe: o Barcelona-EQU.

O time de Guayaquil eliminou o Peixe em 2017 da Libertadores, inclusive com derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro. Um dos que esteve em campo naquela partida, o volante Alison prontamente evita transformar a partida numa ‘revanche’ daquela derrota.

“Agora é outra situação, é outro jogo. É uma temporada diferente e quase todos os jogadores dos dois times são diferentes daquele jogo. A gente não encara isso como se fosse uma revanche.  Óbvio que será um jogo importante para nós, começar a Libertadores em casa e ainda com uma vitória, fará muita diferença lá na frente. Então vamos fazer de tudo para buscar esse triunfo”, declarou Alison ao site oficial do clube.

Se o volante não considera a partida desta terça como revanche, a partida terá para o Santos o teor de largar bem e reforçar a campanha que levou o time ao vice-campeonato em 2020. Para isso, Alison reforça o preparo que o Peixe teve para encarar o Barcelona

“A gente precisa estar pronto para essa partida e acredito que estamos. Nosso elenco é curto, o professor (Ariel Holan) poupou algumas peças nos últimos jogos para que todos estejam o mais próximo de 100% para esta estreia na Libertadores. Sabemos como ela é difícil. É uma competição que exige muito do preparo físico de todos, então trabalhamos bastante para chegarmos inteiros para esta terça. Temos que acreditar neste título”, disse.

LEIA MAIS

Santos x Barcelona de Guayaquil: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Sair da versão mobile