Alan Franco no São Paulo? Cuca explica não utilização de meia do Atlético
Alan Franco esteve fora dos relacionados do Atlético no jogo de hoje contra o América-MG
O técnico do Atlético, Cuca, explicou em entrevista coletiva deste domingo o motivo da ausência de Alan Franco, sequer relacionado para a partida diante do América, vencida pelo Galo por 3 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
Nas últimas horas, surgiram boatos de que Alan Franco seria envolvido na troca com Tchê Tchê, que está de saída do São Paulo para o Atlético. Cuca, porém, alegou que a decisão apenas condiz com o limite de estrangeiros que ele poderia utilizar.
“Nós temos sete estrangeiros. Hoje jogou o Junior Alonso, Nacho, Zaracho, Eduardo Vargas e o Savarino. Eu não tenho como trazer ele (Alan Franco) e o Dylan Borrero, ambos estão treinando bem. Aí hoje eu teria que tirar então o Vargas, que entrou bem no jogo? Não tenho como fazer isso, só pode ter cinco e nós temos sete estrangeiros no elenco”, explicou Cuca.
Próximo do Atlético, Tchê Tchê também foi tema na coletiva do treinador. Cuca preferiu manter cautela e aguarda o martelo ser batido para tratar do assunto.
“Está encaminhado, mas não está decidido. Eu prefiro esperar que as coisas se resolvam e depois falar sobre o jogador”, disse.
LEIA MAIS:
Nacho brilha, Atlético vence e é líder isolado no Mineiro; assista aos gols
Denílson questiona frase de Cuca e faz alerta ao treinador
São Paulo inclui gatilho e valor fixado ao Atlético por Tchê Tchê; confira
Denílson vê 2 clubes da Série A perto de ‘cruzeirar’: “Estão no caminho”
Mercado da Bola: Titular do Atlético-MG está na mira do Grêmio
Torcedores apontam ‘recado’ de Cuca à direção do Galo; entenda