Palmeiras viaja para a Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana
O Palmeiras está preparado para a primeira decisão da temporada 2021 nesta quarta-feira, diante do Defensa y Justicia, na Argentina, pela Recopa Sul-Americana.
Fora dos gramados, no entanto, o Verdão apareceu com destaque no noticiário por causa de uma acidente envolvendo o centroavante Luiz Adriano, e ainda com o mercado da bola. Para piorar, o atacante tem suspeita de Covid-19 e será desfalque na Argentina.
LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: 30 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil
O lateral Matías Viña foi sondado pelo Milan, mas a equipe italiana descarta pagar o que o time alviverde pede para liberar o atleta de 23 anos. Outro que desperta o interesse de outros clubes é o atacante Willian, agora alvo também do Atlético-MG.
Por fim, a possibilidade das contratações dos atacantes Ademir e Valentín Castellanos está praticamente descartada devido aos problemas financeiros decorrentes da pandemia do Covid-19.
Veja as principais notícias do Palmeiras nesta terça (6):
O time italiano fez uma sondagem e foi informado que a diretoria palmeirense exige o pagamento de 18 milhões de euros (R$ 119.5 milhões) para liberar o camisa 17.
Zé Rafael e Patrick de Paula devem ser as novidades no time tituçar do Verdão para o duelo desta quarta.
O camisa 10 alviverde prestou todo suporte e atenção com a vítima, que se encontra em recuperação e bom estado.
Depois de Fluminense e Corinthians, o Galo também quer Willian Bigode; veja os detalhes.
Confira como chega o rival do Verdão na Recopa.
Pelo menos dois atletas estão confirmados e fora do jogo de ida na Argentina.
Por causa da indefinição sobre a temporada e possibilidade de queda ainda maior nas receitas em 2021, o Verdão praticamente desistiu das negociações com os atacantes Ademir, do América-MG, e Valentín Castellanos, do New York City-EUA.
O nome do camisa 7 foi especulado no time holandês nos últimos dias.