Neymar, Marcelo, David Luiz e mais: 8 estrelas brasileiras que podem mudar de time na Europa
Estrelas brasileiras podem movimentar o mercado da bola europeu. Neymar, Marcelo, Coutinho, Fernandinho e outros tem futuro indefinido
Estrelas brasileiras podem movimentar o mercado da bola europeu. Neymar, Marcelo, Coutinho, Fernandinho e outros tem futuro indefinido
A temporada do futebol europeu está chegando ao fim e com isso, os times já começam a se movimentar no mercado da bola. Para os jogadores brasileiros ele deve ser bastante agitado e oito estrelas do futebol nacional podem trocar de time na Europa. Veja a lista do Torcedores.com
1 – Neymar
O brasileiro tem contrato com o PSG até a metade do ano que vem e já discute uma renovação com o time de Paris, mas o Barcelona sempre pinta como um possível destino do craque brasileiro.
2 – Marcelo
Depois de 15 anos no Real Madrid, o lateral brasileiro não garantiu permanência na equipe Merengue para a próxima temporada. O jogador virou reserva no time de Zidane, porém, seu contrato vence 30/06/2022.
3 – David Luiz
Depois de trocar o Chelsea pelo Arsenal de forma polêmica, o zagueiro brasileiro não teve seu vínculo renovado e ele vence em junho deste ano. Especula-se que o Benfica é possível destino para o jogador.
4 – Philippe Coutinho
Sem embalar no Barcelona novamente, o meia brasileiro pode ir para a Premier League, o destino seria o rival do time onde virou ‘ídolo’, o Everton.
5 – Fernandinho
Depois de anos no Manchester City, o volante brasileiro pode finalmente voltar para casa e seu destino pode ser o Athletico Paranaense, clube no qual foi revelado.
6 – Douglas Costa
O mesmo aplicasse para Douglas Costa, que tenta a liberação de seu contrato com a Juventus-ITA.
7 – Dentinho
Outro jogador que pode voltar para a casa é Dentinho, que atua no Shakhtar Donetsk-UCR desde 2011. O jogador recentemente foi especulado no Corinthians, time que o revelou.
8 – Lucas Leiva
Depois de 10 temporadas no Liverpool, o jogador está na Lazio-ITA desde 2017 e é outro que pode retornar ao clube do coração, o Grêmio.