Ex-jogador revelou que teve convites para treinar vários clubes grandes do futebol brasileiro, entre eles o São Paulo e o Palmeiras
Zico revelou em uma live em seu canal no YouTube que recebeu propostas de alguns clubes brasileiros para ser treinador. No entanto, o maior ídolo do Flamengo explicou por que negou todas e ainda revelou o motivo para não aceitar ser treinador do Fla.
“Eu optei por não aceitar justamente por essa história que eu tenho com o Flamengo . Eu fui convidado pelo Palmeiras, pelo Internacional, pelo São Paulo, pelo Cruzeiro, pelo Athletico-PR. Diversos clubes tentaram essa possibilidade, eu neguei. E também não gostaria de ser técnico do Flamengo, porque eu colocaria em risco de ser chamado de burro pela minha torcida”, revelou.
Zico ainda comentou sobre o título de Rogério Ceni com o Flamengo. O ex-jogador elogiou o ex-goleiro como treinador da equipe carioca, campeã do Campeonato Brasileiro de 2020.
“Fico feliz por esse título que ele conseguiu no Flamengo, porque evidencia as qualidades dele. O profissional só consegue se valorizar, quando consegue ser campeão. E fico feliz pelo título que ele conseguiu”, afirmou ele.
LEIA MAIS: