Vai mexer? Renato faz testes, e pelo menos duas mudanças no Grêmio são consideradas “prováveis” para a final
Grêmio precisa vencer o Palmeiras para seguir tendo chances de ser campeão da Copa do Brasil
Grêmio precisa vencer o Palmeiras para seguir tendo chances de ser campeão da Copa do Brasil
Ainda sonhando com o hexacampeonato da Copa do Brasil, o Grêmio precisará urgentemente vencer o Palmeiras por dois gols de diferença para ter a taça no domingo, a partir das 18h, no Allianz Parque. Assim, o técnico Renato Portaluppi – de contrato renovado – testa alternativa e opções para tornar o time mais próximo da conquista.
De acordo com informações dadas pelo jornalista Rafael Pfeiffer, que é setorista do Grêmio na Rádio Gaúcha, exista a probabilidade de que Renato lance Vanderson na vaga de Victor Ferraz e que Ferreira tome o lugar de Alisson.
“Renato definiu o time do Grêmio para a final no treino que acabou há pouco em Atibaia e o mistério está mantido. É provável que Vanderson e Ferreira apareçam como titulares. Paulo Victor será mantido no gol”, publicou o repórter.
Renato definiu o time do Grêmio para a final no treino que acabou há pouco em Atibaia e o mistério está mantido. É provável que Vanderson e Ferreira apareçam como titulares. Paulo Victor será mantido no gol.@FutebolGuaiba
— Rafael Pfeiffer (@rafapfeiffer) March 5, 2021
Caso estas trocas sejam confirmadas, o Grêmio vai entrar em campo no Allianz Parque com Paulo Victor; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Reforçando os placares que servem ao Grêmio:
Para conseguir ser campeão, o Grêmio necessariamente precisará vencer o Palmeiras. Se devolver uma vitória de um gol, forçará os pênaltis. O hexa só vem no tempo normal em caso de vitória por dois ou mais gols. Nesta quinta-feira pela tarde, a delegação gaúcha chegou para a concentração em Atibaia, no interior paulista.
LEIA MAIS:
Siga o autor: