Treinando em Portugal, Tiquinho Soares disse que está analisando as propostas e o melhor projeto para a sua carreira
Especulado em São Paulo e Palmeiras, Tiquinho Soares, está oficialmente livre no mercado, o atacante já recebeu a carta da Fifa confirmando a rescisão do seu contrato com o Tianjin Teda, da China.
Tiquinho Soares chegou ao futebol chinês em outubro do ano passado. Segundo ele, desde então não recebeu nenhum salário, por isso o jogador fez um apelo à Fifa para deixar o clube chinês.
Em entrevista ao ge, o atacante revelou o seu desejo de retornar ao futebol brasileiro. Por aqui ele jogou no América-RN, Cerâmica-RS, Veranópolis-RS, Pelotas-RS, Sousa, Treze e CSP. O jogador disse que ainda tem vontade de vestir a camisa de um grande clube no Brasil.
“Tenho vontade de voltar a jogar no Brasil e, quem sabe, vestir a camisa de um grande clube”, disse Tiquinho Soares.
Mesmo sem revelar os nomes, Tiquinho afirmou ter recebido propostas de clubes brasileiros, mas, o atacante disse que vai avaliar o melhor projeto, antes de fechar com novo clube.
“Vou em busca do melhor projeto para a minha carreira e que eu possa mostrar o meu futebol. Já recebi a minha rescisão do Tianjin Teda e estou livre. Sigo treinando na cidade do Porto para manter a minha forma física e buscando não perder tanto o ritmo”, disse.
Tiquinho Soares viveu o seu melhor momento da carreira no Porto, por lá, ele fez 40 partidas e marcou 64 vezes, entre os anos de 2016 e 2020.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Gabigordo está na mira de 2 times cariocas e pode disputar o Cariocão
Vídeo: assista aos gols e lances de William, novo reforço do São Paulo
Globo: emissora anuncia duas demissões no setor de esportes
Cristiano Ronaldo de volta ao Real Madrid? Zidane comenta possibilidade