Home Mercado da Bola Sport oficializa a contratação de Tréllez, ex-São Paulo e Flamengo

Sport oficializa a contratação de Tréllez, ex-São Paulo e Flamengo

Atacante Santiago Tréllez assinou contrato com o rubro-negro até o fim de 2021

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Atacante Santiago Tréllez assinou contrato com o rubro-negro até o fim de 2021

Na noite desta quarta-feira (24), o Sport confirmou mais um reforço para a temporada. Trata-se de do centroavante Santiago Tréllez, de 31 anos. O colombiano, que estava no São Paulo, chega por contrato de empréstimo até o fim do ano ao clube pernambucano. O anúncio oficial foi feito através do Twitter do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante inclusive já posou para fotos após a assinatura do contrato e realizando exercícios físicos no CT do clube.

Tréllez irá reencontrar um velho conhecido do São Paulo no Sport. Isso porque Toró, que estava no Tricolor Paulista, também foi emprestado ao rubro-negro.  Sua contração deixa evidente a preocupação da diretoria do Sport em qualificar seu ataque. Afinal, além dos dois já citados, a equipe também contratou Neilton, que disputou o Brasileirão pelo Coritiba.

Carreira de Santiago Tréllez

O colombiano irá para sua segunda passagem pelo futebol nordestino na carreira, após ter defendido a camisa do Vitória. Além do clube baiano e do São Paulo, o atacante passou por clubes como Flamengo, Internacional, Libertad, Atlético Nacional, Vélez Sarsfield e Independiente de Medellín.  Apesar de diversos clubes de destaque na sua carreira, Tréllez não tem muitas conquistas em seu currículo como jogador. Pelo contrário, o atleta tem apenas dois títulos em seu histórico, sendo a Copa México em 2013 pelo Monarcas Morelia e o Apertura pelo Atlético Nacional

Outro ponto a ser citado diz respeito a sua média de gols. Isso porque em 190 partidas disputadas, o atacante marcou 41 gols, média de 0,21 por partida.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Copa do Brasil: restam apenas 5 vagas na 2ª fase; 15 confrontos já estão definidos

Clubes da Série A já têm mais de 140 jogadores emprestados em 2021; veja os nomes

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial