PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sem espaço, mais um jogador deixa o Palmeiras e assina com o Cruzeiro

Sem espaço, mais um jogador deixa o Palmeiras e assina com o Cruzeiro

Ficha técnica:

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Lateral-direito Ramon Rocha atuou na base do Palmeiras por cinco temporadas

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (9) a contratação do lateral-direito Ramon Rocha, de 19 anos, revelado nas categorias de base do Palmeiras. O jovem atleta assinou contrato com a Raposa com validade até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem espaço no elenco profissional do Verdão, Ramon não teve seu contrato renovado e acabou acertando vínculo com o Cruzeiro. O garoto chegou a ser relacionado em 2020 com o técnico Abel Ferreira, mas não teve a oportunidade de estrear no time profissional.

As boas atuações pelo sub-20 alviverde, no entanto, chegaram a levar Ramon para a Seleção Brasileira da categoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estou muito feliz e muito motivado. É um clube gigante e estou chegando com o foco total. O objetivo do Cruzeiro é sempre estar em cima e espero dar alegria ao nosso torcedor”, disse o novo lateral cruzeirense.

Recentemente, o volante Matheus Neris também já havia deixado o time paulista para assinar com a Raposa.

Nome: Ramon Ricardo da Rocha

PUBLICIDADE

Cidade: Baixo Guandu-ES

PUBLICIDADE

Data de nascimento: 19/03/2001

Posição: lateral-direito

Despedida do Palmeiras

Nos últimos dias, Ramon Rocha já hvia se despedido do time alviverde com um agradecimento nas redes sociais.

“Hoje me despeço do clube que me acolheu e foi minha casa durante cinco vitoriosos anos. Onde cresci e evoluí tanto profissional como pessoal. Evolução essa que me fez chegar em lugares importantes, dentre eles, ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O ciclo se encerra, mas a gratidão e honra de ter vestido e defendido esse manto dentro de campo ficarão para sempre em minha história e coração. Foram inúmeros jogos, diversos títulos e muitos amigos e irmãos que levarei para sempre comigo. Agora chegou o momento de seguir um novo desafio em minha vida, mas jamais esquecerei de tudo que vivi aqui. Obrigado, Verdão”, escreveu o jogador na rede social Instagram.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Alvo do Verdão, Danilo Barbosa tem lesão no joelho, revela jornalista

Better Collective