Sem acerto com Flamengo, Rafinha pode negociar com Atlético-MG e Grêmio
Rafinha e Flamengo não conseguiram entrar em um acordo e o jogador está livre mais do que nunca
Rafinha e Flamengo não conseguiram entrar em um acordo e o jogador está livre mais do que nunca
O Flamengo alegou questões financeiras para desistir da negociação com Rafinha, o que foi negado pelo lateral em postagem nas redes sociais. “Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo”, escreveu o jogador.
Com essa decisão do rubro-negro, Atlético-MG e Grêmio voltam a monitorar a situação do lateral, segundo informou o site Uol Esporte neste domingo (21).
Enquanto o Flamengo negociava com o jogador, o técnico gremista Renato Gaúcho chegou a conversar com o atleta “demonstrou interesse na contratação”, segundo o site.
Já no caso do Galo, o clube chegou a pensar em uma oferta por Rafinha. No entanto, “não enviou uma proposta ao jogador por causa dos jogadores que já tem à disposição”. O Atlético-MG conta com Mariano e Guga na posição.
Apesar dos contras, a cautela dos dois clubes em relação a uma investida em Rafinha teve como principal motivo a relação forte do jogador com o Flamengo, o que pode mudar com a desistência do rubro-negro.
LEIA MAIS: