Jogador Martín Sarrafiore voltou de empréstimo do Coritiba e pode permanecer no Inter em 2021
Depois de ser rebaixado no empréstimo ao Coritiba na temporada passada, o meia Martín Sarrafiore está de volta ao Inter e já treina junto aos demais companheiros sob olhares do técnico Miguel Ángel Ramírez. Não está descartado, segundo GaúchaZH, o seu retorno efetivo ao elenco.
Em 2020, Sarrafiore naturalmente perdeu espaço também pelo alto número de estrangeiros. Mas, de lá para cá, saíram Musto, D’Alessandro e Leandro Fernández, restando Saravia, Guerrero, Abel Hernández e Cuesta. Do quarteto, o lateral-direito ainda se recupera de lesão e deve voltar no fim de maio, enquanto o uruguaio tem contrato apenas até junho.
“Nos bastidores do Beira-Rio, acredita-se que ele tem características que agradam o novo treinador. É rápido, joga pelas beiradas do campo e tem bom arremate. No entanto, também é sabido que ele precisa mostrar mais nos jogos e treinamentos”, diz a matéria de GZH assinada pelo jornalista Raphael Gomes.
Sarrafiore chegou ao Inter no meio de 2018 após brilhar em competições de base pelo Huracán, da Argentina. Com o Inter, tem contrato até o final de 2022. Pelo Coritiba, alternou momentos de titularidade com a reserva, e se destacou em uma cena curiosa defendendo um pênalti em uma derrota para o Fortaleza fora de casa.
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor: