Diretor diz que São Paulo chegou ao valor máximo por Gabriel Neves e avisa que clube “abriu mão” do negócio
Gabriel Neves é um dos principais alvos do Tricolor no mercado da bola para 2021
O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, atualizou a situação do clube na busca pela contratação do volante uruguaio Gabriel Neves, do Nacional. Em entrevista ao canal ‘Arnaldo e Tironi’, do dirigente explicou que o Tricolor paulista chegou ao máximo que poderia oferecer na negociação, mas a contraproposta da equipe de Montevidéu é maior que o valor oferecido.
+ Mercado da bola no São Paulo: veja as negociações do Tricolor para 2021
Belmonte não fechou completamente as portas do São Paulo para o Gabriel Neves, e não descartou a possibilidade de uma nova investida no meio do ano, quando ele já puder assinar um pré-contrato.
“A gente acha que o Gabriel Neves jogaria na posição de primeiro volante, do que pensa o Crespo. Com 3 zagueiros, ele não pensa em um volante mais marcador como primeiro. Ele viria para essa função, de articulador. Só que a gente negocia e chega num valor que consideramos o máximo que o São Paulo pode pagar. Quando volta uma proposta maior, a gente simplesmente avisa que está abrindo mão. Fizemos isso ao Nacional hoje. Quem sabe em junho ele pode assinar um pré-contrato, eventualmente lá vamos decidir”, disse Belmonte.
Vale lembrar que o São Paulo já anunciou oficialmente as contratações do lateral Orejuela e do atacante Bruno Rodrigues, mas tem negociações bem avançadas para anunciar o William, ex-jogador do Palmeiras que estava no Toluca-MEX, o atacante Éder, ex-Inter de Milão que estava no futebol chinês, o zagueiro Miranda, ídolo que Tricolor que atuava com Éder na China, e o meia Martin Benítez, que estava no Vasco.
LEIA MAIS:
São Paulo procura investidores para se aproximar de proposta do Palmeiras por Borré