Luciano reclama de arbitragem e Nadine Bastos aponta erro do VAR contra o São Paulo
Lance no fim do segundo tempo poderia ter acabado em pênalti para o Tricolor Paulista. São Paulo foi derrotado pelo Novorizontino fora de casa
Lance no fim do segundo tempo poderia ter acabado em pênalti para o Tricolor Paulista. São Paulo foi derrotado pelo Novorizontino fora de casa
O atacante Luciano saiu de campo criticando o VAR e a árbitra Edina Alves Batista neste sábado (13). A equipe do São Paulo acabou sendo derrotada pelo Novorizontino pela 4ª rodada do Paulistão e um lance polêmico no fim da partida poderia ter acabado em gol de empate se o pênalti fosse marcado.
+ Novorizontino x São Paulo: assista aos gols do jogo do Paulistão 2021
Após o apito final, Luciano falou sobre uma possível falta em cima dele feita pelo goleiro. “Eu falei para ela que não vou deixar de fazer gol para cavar pênalti. O goleiro vem no meu corpo e me derruba. Em vários lances ela complicou o jogo, inverteu falta… Não tenho nada contra ela ou a arbitragem, mas a Federação tem que rever os árbitros que colocam para apitar os jogos”, afirmou.
Durante a transmissão, a comentarista de arbitragem Nadine Bastos ficou ao lado do São Paulo e apontou erro do árbitro de vídeo. “Pênalti para ser marcado. O goleiro não disputa a bola e vai direto no corpo do jogador do São Paulo”, afirmou a ex-juíza.
Confira o lance polêmico do São Paulo:
https://twitter.com/diariodevideos/status/1370848460304437254