Destaque do Brasileirão pelo Atlético-GO, Jean tem futuro definido pelo São Paulo
Goleiro retornou ao São Paulo após empréstimo ao Dragão
Sem ter o vínculo renovado com o Atlético-GO, Jean retornou ao São Paulo. Dessa forma, apesar do goleiro ter se destacado no Brasileirão 2020, o Tricolor não vai reintegrar o atleta. Isso porque o caso envolvendo a denúncia de agressão do jogador contra sua ex-mulher, em 2019, pesou na decisão da diretoria, algo que foi anunciado por Carlos Belmonte. Agora o clube deve procurar um novo destino para o arqueiro.
“Jean não vai ser reintegrado. Vai treinar no CT, não há problema nenhum, então procuramos outro caminho. Teve um campeonato excelente, mas no São Paulo, que é justamente onde estava quando o fato ocorreu, o desgaste é muito grande. Torço para continuar sua carreira e sempre repensar o ato horroroso que ele cometeu lá atrás“, declarou o diretor de futebol do São Paulo ao canal “Arnaldo e Tironi“.
Além disso, a chegada de Hernán Crespo fez com que mais atletas fossem negociados. Portanto, a intenção, além de abrir espaço para outros jogadores chegarem, é “enxugar” o plantel e reduzir custos na folha salarial do São Paulo.
“Não renovamos com o Juanfran, de um caráter fenomenal, mas de um salário elevado. Não renovamos com o Gonzalo (Carneiro), com salário importante. Emprestamos o Toró, com salário integralmente pago ao Sport. O Hudson volta ao Fluminense, na mesma condição que tinha na temporada passada”, completou.
LEIA MAIS