Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Saiba quantos pênaltis Messi já perdeu na carreira pelo Barça e Argentina

Saiba quantos pênaltis Messi já perdeu na carreira pelo Barça e Argentina

Messi desperdiçou mais uma cobrança nesta quarta-feira contra o PSSG

Por Rogério Araujo em 11/03/2021 11:01 - Atualizado há 10 meses

Divulgação/Barcelona

Messi desperdiçou mais uma cobrança nesta quarta-feira contra o PSSG

O Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões após empatar em 1 a 1 com o PSG nesta quarta-feira (10) com um gol de Messi. No entanto, o time espanhol poderia ter vencido caso o argentino não tivesse perdido uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Navas. Mesmo se tivesse marcado, o Barcelona teria sido eliminado, já que foi goleado na partida de ida.

Um levantamento feito pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”, revelou que Messi perdeu 28 pênaltis em toda a sua jornada como jogador de futebol, contando os perdidos pelo Barcelona e Argentina. De acordo com a publicação, foram 126 pênaltis, com 98 gols, um aproveitamento de 77%.

Na atual temporada messi já marcou sete gols em cobrança de pênaltis. Na temporada atual, Messi já marcou 25 gols em 35 partidas pelo clube espanhol.

Após a eliminação da Juventus de Cristiano Ronaldo um dia antes e agora a do Barcelona, esta será a primeira vez desde a temporada 2004/2005 que as quartas de final da Liga dos Campeões não terá nem CR7 e nem Messi, segundo informações do jornalista espanhol Alexis Martín-Tamayo, o MisterChip do Twitter.

Permanência indefinida de Messi

Em fim de contrato com o Barcelona, o camisa 10 argentino segue com o futuro indefinido no clube espanhol.

“Em geral, Leo vê há muito tempo que a equipe pode ir além. Com as mudanças que fizemos, deixando entrar jovens que têm muito futuro. Creio que não vai ter dúvidas do futuro desta equipe”, disse o treinador Ronald Koeman após a partida contra o PSG.

Ele que tem que decidir. Ninguém pode ajudar. Ele vê há um tempo que há futuro nesta equipe. Isso não vai ser um argumento para que ele não fique”, completou o técnico.

LEIA MAIS:

Exit mobile version