PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Intermediários oferecem Róger Guedes ao Flamengo, mas negócio depende de ajustes financeiros, diz jornalista

Intermediários oferecem Róger Guedes ao Flamengo, mas negócio depende de ajustes financeiros, diz jornalista

Por Bruno Romão em 09/03/2021 13:10 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Palmeiras

Realidade financeira do Flamengo não permite um grande investimento pelo atacante

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Róger Guedes, por meio de intermediários, foi oferecido ao Flamengo. Dessa forma, como não deseja renovar seu contrato com o Shandong Luneng, o atleta tenta rescindir seu contrato, válido até 2022, para voltar ao futebol brasileiro. Portanto, o clube carioca seria um dos possíveis destinos do jogador.

Porém, foi informado que o Flamengo não possui condições de arcar com os mesmos ganhos do atacante na China. Isso porque pagar o valor de 3 milhões de euros por temporada está fora de cogitação para o Rubro-Negro. Sendo assim, o orçamento, que precisa cumprir com a compra de Pedro, não permite um grande investimento, tornando o negócio bastante difícil.

No entanto, caso a vontade de Róger Guedes seja defender a camisa do Flamengo, o clube não descarta sua contratação. Isso porque se trata de um atleta jovem e que pode chegar sem custos, caso consiga ficar livre no mercado. Para isso ocorrer, o atacante precisa diminuir seus vencimentos.

Recentemente, Marcos Braz garantiu que o Flamengo está atento ao mercado em busca de boas oportunidades. Diante disso, o elenco pode ganhar adições em breve.

“O Flamengo está sempre atento ao mercado. Se tiver alguma possibilidade de contratação para chegar e fortalecer ainda mais esse elenco, será feito. Estamos trabalhando para isso. É evidente que o mundo é outro. Temos que fazer as coisas com mais tranquilidade. Existem incertezas de público, sócio-torcedor e que colocam em um grau de avanço menor que em outras janelas“, disse em coletiva.

LEIA MAIS

Exit mobile version