Buscando rescisão na China, Róger Guedes está no radar de cinco clubes brasileiros, diz jornalista
Róger Guedes pode ser alvo de disputa entre grandes clubes do país
Róger Guedes pode ser alvo de disputa entre grandes clubes do país
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Róger Guedes busca rescindir seu contrato com o Shandond Luneng. Dessa forma, como possui vínculo até o meio de 2022, o atleta não deseja estender seu vínculo, e possui a intenção de obter seu desligamento, por conta da possibilidade do clube voltar a atrasar seus vencimentos, que girariam em torno de 3 milhões de euros por temporada (R$ 20.5 milhões). Isso porque o time foi excluído da Champions League da Ásia e dever ter uma diminuição em sua receitas.
Diante disso, com a possibilidade de Róger Guedes ficar livre no mercado, cinco clubes estariam atentos a situação do atleta. Caso o cenário se concretize, Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Athletico Paranaense podem ser o destino do atacante. Além disso, é mencionado que o Flamengo também pode realizar uma investida, apesar de ainda não estar no grupo em questão.
Portanto, o jogador e seu estafe tentam obter uma rescisão amigável com o Shandong Luneng. Depois do contrato ser anulado, sua situação será analisada, tendo em vista que não faltam pretendentes no futebol brasileiro. Recentemente, ele cogitou uma volta ao Palmeiras, mas admitiu que viveu a melhor fase no Atlético-MG.
“Voltaria (ao Palmeiras) sem problema nenhum. Tenho nada contra, tive alguns probleminhas na época em que deixaram de me vender, fiquei chateado e tive que sair ao final do ano pelo empréstimo. Meu carinho pelo Palmeiras é muito grande, onde fui campeão brasileiro. Então, voltaria sem sombra de dúvidas”
“Para mim (o melhor momento), foi no Atlético. Muitas pessoas falam o Palmeiras por causa da conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, mas acho que meu momento no Atlético, no início do Brasileiro, a partir do jogo contra o Vitória, que eu fiz o meu primeiro gol no Brasileiro daquele ano, acho que meu momento no Atlético foi muito belo, do começo ao fim. Então sem dúvidas foi o meu melhor momento na carreira”, declarou no programa “Resenha ESPN”.
LEIA MAIS