Novela envolvendo a chegada do atacante no Palmeiras não para de ganhar capítulos
Após a informação que o Palmeiras teria recuado nas tratativas para ter Borré, a emissora “TyC Sports” trouxe novidades sobre o caso. Isso porque o River Plate teria proposto um acordo para que o atacante fechasse com o Verdão e todas as partes saíssem satisfeitas, mas ainda não teria recebido uma resposta do time alviverde.
Diante disso, é informado que o colombiano irá cumprir seu contrato até o fim. Em troca, o River Plate irá “reservá-lo” para o Palmeiras e não vai tentar mais sua renovação. Dessa forma, como o jogador deseja deixar a equipe argentina rendendo uma boa quantia como forma de gratidão, o clube paulista teria que pagar entre 3 e 4 milhões de dólares (R$ 16 e 22 milhões) para fechar o negócio. Agora, resta saber se o valor em questão seria diluído do pacote de R$ 80 milhões apresentado como proposta ao atleta.
“Em Núñez sabem que um jogador da qualidade de Borré vale muito mais que esse dinheiro, mas a realidade é que com o contrato prestes a expirar não há muito espaço de manobra sabendo-se que poderia ficar sem o jogador e sem dinheiro”, afirma o canal.
— TyC Sports (@TyCSports) March 18, 2021
Além disso, o veículo afirma que o plano do River Plate possui outra intenção. Caso renovasse com Borré, a diretoria precisaria pagar 3.5 milhões de euros ao Atlético de Madrid, que também possui parte dos direitos do colombiano. Portanto, caso o acordo em questão seja fechado, os espanhóis não iriam abocanhar nenhuma parte da fatia da bolada. No entanto, é citado que os Colchoneros podem entrar na Justiça por ficarem fora das negociações.