Ex-jogador brasileiro ainda pediu para que o Barcelona consiga segurar Messi no clube após especulações sobre sua possível saída
Para Rivaldo, é um risco o Real Madrid trazer de volta o atacante português da Juventus Cristiano Ronaldo. Isso porque o jogador não volta o mesmo de antes.
“(O retorno dele) Faria feliz muitos torcedores do Real Madrid, mas seria também um risco. Devemos reconhecer que o Cristiano que saiu do Real Madrid há uns anos não é o mesmo de agora. Claro que continuará fazendo muitos gols com sua enorme dedicação, mas podem exigir demais dele nesta fase da carreira. Se ele não for bem, o seu estatuto de ídolo pode ser arranhado”, disse Rivaldo, em declarações em sua coluna no site “betfair” e também publicadas pelo jornal espanhol “As”.
Na opinião do ex-craque da seleção brasileira, apesar de arriscado, seria fantástico ter Messi e CR7 de novo na Liga espanhola. Rivaldo ainda considera que é o momento do Barcelona se esforçar para segurar o argentino no clube.
“Não sou a favor de que o Barcelona gaste muito dinheiro em novos jogadores. O Barcelona deve se concentrar em segurar Messi. Laporta o conhece bem e pode ter mais argumentos que os outros presidentes. O clube beneficiaria muito mais em garantir a continuidade de Messi do que em gastar dinheiro em novos jogadores”, completou.
“Seria fantástico tê-los ao mesmo tempo outra vez na La Liga. Seria emocionante não só para os seus clubes, mas também para todo o mundo. Além disso, o campeonato espanhol poderia voltar a ficar mais valorizado do que a Premier League”, concluiu Rivaldo.
LEIA MAIS: