Rafinha revela propostas de clubes brasileiros e libera empresários a buscarem novo time
Lateral deu prioridade ao Flamengo após ficar sem clube, mas não cravou permanência no Brasil
Depois do Flamengo desistir oficialmente da sua recontratação, o lateral Rafinha abriu o jogo sobre o seu futuro. Em entrevista ao SporTV, o atleta afirmou que a prioridade após a saída do Olympiacos era o retorno ao Rubro-Negro, porém que agora liberou os empresários a irem ao mercado e analisarem as propostas.
“Eu sou profissional. Tenho mais alguns anos no futebol, estou muito bem fisicamente. Tenho muito para dar ainda. A partir de hoje, virei a chave e vou seguir minha vida profissional. Estou me preparando. Meus representantes estão liberados para procurar outra coisa melhor para mim. Não sou nenhum menino mais. Quero ir para um clube que tenha projeção de ser campeão. Quero buscar mais títulos e volta a jogar que é o que mais quero”, disse.
Site funde escudos de rivais do futebol brasileiro; veja resultado
Rafinha revelou que durante o período de negociação com o Flamengo ele não conversou com nenhuma outra equipe, mas que recebeu algumas propostas de clubes brasileiros, da Europa e também da MLS.
“Não digo que meu desejo é ficar no Brasil, não. Não negociei com ninguém. Faz 35 dias que eu e meus representantes estavam esperando o Flamengo. Recebi proposta de clubes brasileiros, da MLS, é normal. Mas não queria negociar porque estava esperando o Flamengo se decidir”, concluiu o lateral.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes